terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Programa Espacial Secreto Agora Sob o Controle do Pres. Trump

 

Programa Espacial Secreto Agora Sob o Controle do Pres. Trump

tecnologia espacial secreta

Nos últimos 3 anos venho escrevendo sobre como o

programa espacial secreto

foi o programa dominante e teve sua origem na década de 1950 e a tecnologia por trás dele estava anos-luz à frente de qualquer coisa que a NASA estivesse fazendo.

A tecnologia foi obtida de cientistas alemães capturados. Em 1983, meu pai, que havia trabalhado com cientistas alemães capturados de 1957 a 1965, me disse que estava convencido de que a NASA era uma fraude usada para canalizar secretamente dinheiro para o programa espacial secreto.

Ele me disse que a tecnologia em que ele estava fazendo engenharia reversa, a partir de 1957, estava centenas de anos além de qualquer coisa em que a NASA estava trabalhando e, enquanto observava a NASA se desdobrar, o desenvolvimento tecnológico da agência, cobrindo quase três décadas, estava estagnado e não refletia o nível de sofisticação que ele teria visto na NASA.

A NASA foi, e é, uma fraude absoluta.

Em artigos anteriores, revelei como meu pai afirmou que já estávamos conduzindo operações militares no espaço e agora, este programa está saindo das sombras através das ações do presidente Trump.

Trunfo

De fato, está tornando a América grande novamente:

programa espacial secretoO presidente Trump vai tirar o programa espacial secreto (militarizado) das sombras do sigilo. Ele também planeja eliminar seu financiamento orçamentário negro e tornar o programa um item de linha com supervisão presidencial e do Congresso.

Disseram-me que isso estava chegando, eu simplesmente não acreditei. Como eu publiquei anteriormente, eu sabia sobre o programa espacial secreto desde 1983, quando meu pai me contou sobre isso quando sua saúde começou a falhar. No entanto, eu não poderia revelar nada publicamente até o falecimento de minha mãe em 2011, porque ela estava recebendo suas duas pensões e as teria perdido se fosse revelado que meu pai divulgou informações secretas e classificadas.

Eu tive algumas conversas privadas sobre essa situação com o falecido Jim Marr, que voou para Phoenix para me encontrar em segredo para que pudéssemos comparar as notas. Além disso, o falecido Bill Pawelec (CIA), um amigo próximo, e Vance Davis, outro amigo próximo, sabiam o que eu sabia. Após o falecimento da minha mãe, comecei a me abrir e primeiro revelei tudo no programa de Doug Hagmann e depois no meu Common Sense Show.

Está claro para mim que Trump está transferindo o controle do programa espacial secreto de

Estado Profundo

ao governo eleito. No entanto, ele está fazendo isso sob o ardil de que o programa é um em desenvolvimento, em vez da verdade de que isso é uma transferência direta de supervisão. Não se engane, esta é uma facada direta no Estado Profundo que controlou este programa para seus próprios propósitos e lucro.

Pessoalmente, estou surpreso que Trump tenha chegado tão longe com esse movimento ousado sem consequências do tipo JFK.

Uma revelação surpreendente:

Este é um momento incrível na história americana. Trump demite Tillerson do Estado Profundo e seu assessor desonesto.

governoEle está pronto para demitir Sessions e substituí-lo por Trey Gowdy. Trump assumiu o processo de paz com a Coreia do Norte e está controlando o comércio por meio de tarifas e estimulou o emprego e está mantendo as corporações americanas em casa por meio de suas políticas fiscais. A América está mudando bem diante de nossos olhos.

No entanto, não haverá nada tão impressionante quanto o que Trump vai fazer com o "programa espacial secreto". Trump está tornando o programa público. Ele está fingindo estar criando um programa espacial, no entanto, este programa existe desde a década de 1950. As tecnologias derivadas revitalizarão nossa economia e as inovações, que agora serão transferidas para o setor público, colocarão firmemente a América no topo do mundo, mais uma vez.

Quando vi o seguinte na Fox News, reconheci instantaneamente isso pelo que era.

Da Fox News:

... enquanto divulgava sucessos em todo o mundo e até sugeria a criação de um novo ramo militar – a "Força Espacial".

O presidente falou a milhares de homens e mulheres militares na Estação Aérea Miramar do Corpo de Fuzileiros Navais em San Diego, Califórnia, na terça-feira, após sua visita para revisar protótipos de muros de fronteira.

"Finalmente vamos liderar novamente. Muito em breve, vamos a Marte – você não estaria indo a Marte se meu oponente vencesse. Você nem estaria pensando nisso", disse Trump, em um golpe em Hillary Clinton.

Foi quando o presidente passou a apresentar sua "nova estratégia nacional para o espaço".

"O espaço é um domínio de guerra, assim como a terra, o ar e o mar", disse Trump. "Podemos até ter uma Força Espacial – temos a Força Aérea, teremos a Força Espacial, você sabe, o Exército, a Marinha."

programa espacial secreto Ele acrescentou: "Eu disse, talvez precisemos de uma nova força, eu não estava realmente sério, mas agora estou pensando que é uma ótima ideia. Estamos fazendo uma Força Espacial. Tremendo." ...

Senhor Presidente, o senhor é um péssimo actor. Você não apenas teve essa ideia. Isso existe há muito tempo. No entanto, Sr. Presidente, você é um grande americano e meu pai está olhando para baixo do céu com um enorme sorriso no rosto.

Onde está a prova deste programa espacial secreto? Programa espacial secreto 2018

As pessoas podem estar se perguntando, onde está a prova da existência deste programa? Participei de uma reunião apenas para convidados na casa de Bill Pawelec (veja Steven Greer Disclosure Project).

A reunião foi realizada no sopé das Montanhas Sandia, ao norte de Albuquerque, Novo México, em 1997. Foi nessa reunião, e 12 anos após o falecimento de meu pai, que testemunhei a manifestação de seu trabalho na Operação Clipe de Papel. Eu tinha revelado em particular a Bill o que eu sabia sobre o programa espacial secreto. Bill estava plenamente ciente, como agente contratado da CIA, ele trabalhou com meu pai em sua última missão de serviço em Westminster, CO., na Sundstrand Electric. Bill conhecia meu pai.

Bill Pawelec exibiu clipes de vídeo que haviam sido capturados da câmera automática do ônibus espacial. O que eu vi nesta reunião é por que a NASA não reproduz mais feeds ao vivo do espaço. Eu testemunhei duas naves disparando uma contra a outra com o que parecia ser um traçador, tipo de arma de feixe de luz.

Aqueles de vocês que estão familiarizados com várias missões STS, que foram ao ar na rede de TV em documentários sobre OVNIs, terão uma vaga ideia do que me foi mostrado. Vi ainda um grande feixe de luz de pulso disparado da América do Sul e observei como ele passava pela câmera do ônibus espacial. O ano era 1997 e isso é coisa de ficção científica. E, por favor, lembre-se, a Internet estava apenas começando e não havia YouTube.

Evidência do programa espacial secreto – Divulgação do programa espacial secreto:

Havia uma dúzia de participantes na conferência de Bill em 1997. Todos nós tínhamos nossas histórias relacionadas para contar. Foi lá que percebi que todos os usos compartilhavam pontos em comum. Todos nós tínhamos razões para não falar publicamente.

A partir dessa conferência, fiz alguns amigos ao longo da vida com os quais ainda estou em contato hoje. Eu também vim a perceber a partir deste grupo que o mundo está sendo massivamente mentido sobre a tecnologia que existe.

Há a ciência newtoniana de que nossos filhos são ensinados e que está subjacente à nossa tecnologia primitiva. E há a tecnologia da física hiperdimensional que a elite controla.

É a tecnologia que o programa espacial militar black-ops utiliza para explorar o sistema solar. Não, você não precisa esfregar os olhos, falei com homens que trabalharam neste programa. Eu conheço um homem que foi um canal para o trabalho do meu pai para o lado da operação das coisas no programa espacial militar de operações negras.

Nas décadas de 1950 e 1960, a ciência se bifurcou. O resultado foi que vemos uma NASA primitiva baseada no velho paradigma da ciência, incluindo foguetes propulsores e física tridimensional. Nos bastidores, temos um programa espacial baseado em desenvolvimentos, decorrentes de uma marca de física, que é reservada para o reino da ficção científica, mas é real. Em suma, você está pagando por essa tecnologia e aplicativos relacionados, enquanto não obtém nenhum benefício do processo, até agora.

programa espacial secretoTodos devem orar pela segurança do presidente Trump. Esta atividade representa a joia da coroa do Estado Profundo. Eles não vão descer quietos. Sei que o público não tem ideia de nada disso. Mas estou envolvido na divulgação deste material há mais de 30 anos, primeiro secretamente, e agora publicamente pelo Presidente.

Quando li a reportagem da Fox News, soube instantaneamente o que Trump estava fazendo. Esta é uma divulgação indireta. Também fala de quão perto ele está de indiciar agentes do Estado Profundo.

Artigo de Dave Hodges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Grande despertar

O mal deles serão expostos ,

Tuneis para as elites que se escondem do julgamento que não os esconderão

  Tuneis para as elites que se escondem do julgamento que não os esconderão TÓPICOS: Bunkers Bunkers De Terra Profunda Bunkers Apocalípticos...